Motociclista atira na cabeça de criança de 2 anos enquanto ela brincava na porta de casa

Três outras pessoas se feriram quando um motociclista chegou ao condomínio e começou a disparar. Menina foi levada ao hospital, mas não resistiu

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/09/20  -  19:20
Maria Vitória chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Maria Vitória chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos   Foto: Reprodução/Francisco Lima/TV Clube

Uma criança de dois anos morreu após ser atingida na cabeça por um tiro de arma de fogo enquanto brincava na porta de casa. O caso ocorreu nesta segunda-feira (21) em Teresina, capital do Piauí. A menina Maria Vitória dos Santos Barros estava em um condomínio quando um motociclista chegou e começou a atirar.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Maria Vitória chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Vizinhos a levaram ao Hospital de Urgência de Teresina após verem que ela havia sido baleada.


Além da criança, outras três pessoas foram atingidas por tiros, disparados pelo mesmo motociclista. A Polícia Militar informou ao G1 que duas vítimas não correm risco de vida, e a terceira ainda não foi identificada.


Um dos baleados seria membro de uma facção criminosa, e levou dois tiros. Ele se escondeu em um matagal até esta madrugada, e depois buscou ajuda. Outro jovem levou três tiros. A polícia não tem dados sobre a terceira vítima. O atirador fugiu e a polícia civil investiga o caso.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter