Motociclista atira contra grupo em bar e um morre em Bertioga

Suspeito efetuou disparou contra um grupo de rapazes na Vila Clais. Outras três pessoas foram baleadas

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  01/12/19  -  19:39
Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Bertioga, onde Geovane deu entrada sem vida. Gabriel permanece internado em observação
Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Bertioga, onde Geovane deu entrada sem vida. Gabriel permanece internado em observação   Foto: Divulgação/ PMB

Um desconhecido em uma moto parou na frente de um bar em Bertioga, no início da madrugada de sábado (30), e disparou na direção de um grupo de jovens. Um rapaz morreu e três foram baleados.


Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até a Rua Oswaldo Cruz, na Vila Clais. Apesar dos esforços da equipe de resgate, Cristino Alves Nunes Neto, de 20 anos, morreu enquanto recebia os primeiros socorros.


De acordo com policiais militares que também compareceram ao local do crime, um adolescente de 16 anos e dois rapazes, de 21 e 23, também foram atingidos por tiros. Populares já os haviam levado ao Hospital Municipal de Bertioga.


De forma unânime, os baleados relataram aos PMs no hospital que eles e a vítima fatal estavam sentados na frente do bar, quando chegou o desconhecido. O atirador pilotava uma moto preta, de placa não anotada, e a estacionou no local.


Sem nada dizer, o homem desceu do veículo empunhando uma pistola e abriu fogo contra o grupo de rapazes. Em seguida, retornou à moto e fugiu em alta velocidade.


O delegado Fábio de Oliveira Martins Pierry registrou o caso de homicídio e tríplice tentativa de homicídio. Um dos baleados possui passagem criminal. Em 2016, ele foi preso em flagrante por roubar uma residência em Bertioga.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter