Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia em Praia Grande

Vítima de 41 anos, que é ex-presidiária, foi golpeada seis vezes na noite de segunda-feira (27), no Guilhermina

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/04/20  -  21:57
Policiais do 1º DP de Praia Grande prenderam em flagrante uma mulher
Policiais do 1º DP de Praia Grande prenderam em flagrante uma mulher   Foto: Renan Fiuza/TV Tribuna

Ex-presidiário e vivendo em condição de morador de rua, André Monegatto, de 41 anos, foi esfaqueado seis vezes enquanto dormia na rua, em Praia Grande. Durante socorro prestado por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima contou que acordou com um desconhecido atacando-a sem motivo.


A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (27), na Rua Equador, no bairro Guilhermina. Os socorristas contabilizaram seis facadas, que atingiram André na região torácica, no rosto e nas costas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internada.


Policiais militares chegaram ao local do crime enquanto a vítima era atendida pelo Samu. Eles não encontraram eventuais testemunhas do ataque, que foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, mas é investigado pelos policiais do 1º DP (Boqueirão). Em busca de pistas, os agentes examinam imagens de câmeras de segurança da região.


André possui várias passagens pela polícia por furto qualificado. Em 2004, ele foi preso em flagrante por esse crime no município de São Caetano do Sul. Outras três prisões em flagrante pelo mesmo delito ocorreram em Santo André nos anos de 2008 e 2009. A vítima também registra fuga da Penitenciária I de Franco da Rocha.


Logo A Tribuna
Newsletter