Morador de rua é baleado por motociclista misterioso em Guarujá

Segundo a vítima, motociclista se aproximou e o baleou três vezes no Jardim Três Maria

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  27/03/20  -  19:22
Novos leitos visam atender casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus
Novos leitos visam atender casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus   Foto: Arquivo/Rogério Soares/AT

Um morador de rua de 28 anos foi baleado por um motociclista não identificado, na madrugada desta sexta-feira (27), em Guarujá. Atingido com dois disparos na mão e outro na coxa esquerda, ele foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, sendo removido ao Hospital Santo Amaro após receber os primeiros socorros.


Avisados sobre o atentado, policiais militares se dirigiram à UPA e conversaram com o jovem. Ele contou que estava na Rua Ciro Alves, no bairro Jardim Três Marias, quando o atirador passou de moto e, sem motivo, disparou em sua direção. Uma bala atravessou a coxa e outra ficou alojada no dedo indicador.


A vítima disse que vive em condição de “morador de rua”. O rapaz também alegou não ter condições de reconhecer o criminoso, que usava capacete e vestia roupa escura. Embora ele tenha indicado a Rua Ciro Alves como o lugar do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o socorreu na Rua 28, na Vila Júlia.


Por enquanto, não há pistas do autor da tentativa de homicídio. O caso foi registrado pela equipe do delegado Maurício Barbosa Júnior, na Delegacia Sede de Guarujá. Não há informações sobre a cor, o modelo e a placa da moto. A Polícia Civil examina imagens de câmeras de segurança públicas e privadas para esclarecer o crime.


Logo A Tribuna
Newsletter