Morador de Guarujá é vítima de golpe e perde R$ 1.500 ao tentar comprar cão pela web

Caso foi registrado como estelionato na Delegacia Sede da cidade. Não informações sobre o suposto vendedor

Por: De A Tribuna On-line  -  22/08/19  -  00:11
Atualizado em 22/08/19 - 00:20
Morador de Guarujá é vítima de golpe ao tentar comprar cachorro pela internet
Morador de Guarujá é vítima de golpe ao tentar comprar cachorro pela internet   Foto: Ilustração/AT

Um morador de Guarujá foi vítima de um golpe de estelionato ao tentar comprar um cachorro pela internet. Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP) nesta quarta-feira (21), o munícipe pagou a quantia de R$ 1.500, mas não recebeu o animal.


Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela vítima na Delegacia Sede de Guarujá, o comprador passou a conversar com o suposto vendedor após ver um anúncio em um site de compra e venda. Após acerto, ele depositou o valor na conta informada pelo golpista e, assim, esperaria pelo cachorro.


No entanto, isso não aconteceu. A vítima voltou a entrar em contato com o anunciante, que fez um depósito teoricamente devolvendo o dinheiro. Mas, para a surpresa do comprador, o envelope estava vazio. Depois de perceber que havia caído em um golpe, ele procurou a delegacia.


O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o suposto vendedor. Quem souber mais informações a respeito do suspeito pode entrar em contato por meio do 190, ou pelo disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.


Logo A Tribuna
Newsletter