Ministra paraguaia sofre ameaças e é assaltada por dupla de criminosos em Guarujá

Bandidos levaram R$ 500 em dinheiro, um aparelho celular, cartões de crédito e documentos das vítimas

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/01/20  -  10:23
Atualizado em 22/01/20 - 10:42
Ministra foi abordada enquanto andava pelo bairro Maré Mansa
Ministra foi abordada enquanto andava pelo bairro Maré Mansa   Foto: Divulgação/Ministerio de Industria y Comercio de Paraguay

Uma dupla de criminosos assaltou e ameaçou a ministra da Indústria e Comércio do Paraguai,Liz Cramer Campos, no início da noite desta terça-feira (22), em Guarujá. O crime ocorreu no bairro Maré Mansa.


Segundo apurado por ATribuna.com.br, Liz estava acompanhada por um homem, quando foi abordada pelos bandidos, que estavam em bicicletas. A Polícia Militar confirmou que os criminosos levaram R$ 500 em dinheiro, um aparelho celular, cartões de crédito e documentos das vítimas.


Após o roubo, a ministra acionou a polícia. Com informações sobre a aparência dos homens, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) iniciou uma ronda pelo bairro e encontrou dois rapazes que se encaixavam nas características apontada pelas vítima. Um deles foi reconhecido por Liz, o outro não.


Com a dupla, foram encontrados parte dos pertences das vítimas, menos os celulares. Os dois foram presos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter