Menores suspeitos de assaltar e espancar mulher são detidos em São Vicente

Assalto aconteceu na noite de segunda-feira (23), na Rua Pedro Álvares Cabral, na Vila Valença. Eles foram encaminhados para a Fundação Casa

Por: De A Tribuna On-line  -  26/09/19  -  01:22

Dois menores suspeitos de assaltar e espancar uma mulher em São Vicente foram apreendidos 24 horas depois de cometerem o crime. A vítima foi até a Delegacia Sede da cidade e os reconheceu como os autores. Eles foram autuados e encaminhados para a Fundação Casa.


Segundo informações da Polícia Militar, e confirmado por meio de imagens de câmeras de monitoramento que registraram o crime, a vítima andava pela calçada na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Vila Valença, na noite de segunda-feira (23), quando dois jovens em uma bicicleta se aproximam e anunciam o assalto.


No vídeo, é possível observar que ela se rende, entrega a bolsa com seus pertences, mas ainda assim é agredida pelos assaltantes. Depois disso, eles fogem do local do crime de bicicleta.


Menores suspeitos de assaltar e agredir mulher na Vila Valença foram detidos
Menores suspeitos de assaltar e agredir mulher na Vila Valença foram detidos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após a divulgação do vídeo, que viralizou nas redes sociais, a Polícia Militar realizou patrulhamento durante toda a terça-feira em busca dos assaltantes. Em determinado momento, a PM avistou dois suspeitos em uma bicicleta usando casacos semelhantes aos utilizados no roubo. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia.


Os policiais, então, entraram em contato com a vítima para que ela comparecesse ao DP. Lá, ela reconheceu um dos menores como um dos agressores. Segundo a PM, o jovem tem 17 anos e diversos antecedentes por roubo.


Após a confirmação, a dupla foi autuada. Os dois menores foram encaminhados para a Fundação Casa.


Logo A Tribuna
Newsletter