Mecânico que desapareceu após sair para caminhar em São Vicente é encontrado morto

Corpo de Anselmo Rodrigo Messias foi localizado enforcado em uma árvore; polícia investiga o caso

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/04/21  -  18:03
Atualizado em 15/04/21 - 18:04
Anselmo tinha 33 anos e estava desaparecido desde domingo (11)
Anselmo tinha 33 anos e estava desaparecido desde domingo (11)   Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Anselmo Rodrigo Messias foi encontrado na noite desta quarta-feira (14), em uma região de mata em São Vicente. O mecânico de trem estava desaparecido desde a manhã de domingo (11), quando saiu para caminhar na Área Continental de São Vicente, onde morava. A Polícia Civil encontrou o cadáver enforcado em uma árvore após denúncias de pessoas que passavam pelo local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para averiguar se há indícios de um homicídio. Além disso, a perícia irá apurar o local onde Anselmo foi encontrado. A vítima tinha 33 anos, era casada e tinha dois filhos.


Relembre o caso


Anselmo desapareceu após sair para caminhar na manhã deste domingo (11). Em conversa com ATribuna.com.br, a esposa afirmou que as caminhadas faziam parte da rotina do mecânico. No dia do desaparecimento, ele havia saído de casa por volta das 8h. Porém, duas horas depois ele voltou para a residência, tomou água e disse que iria caminhar mais.


No entanto, Anselmo não foi mais visto. De acordo com a esposa, o mecânico nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias, por isso, ela registrou o desaparecimento do marido.


A família procurou em hospitais, cidades vizinhas e chegou a receber informações de que Anselmo foi visto no bairro Casqueiros, em Cubatão, mas a informação não foi confirmada. Na época do desaparecimento, a esposa explicou que o mecânico poderia ter entrado em surto, mas afirmou que isso nunca havia acontecido.


Logo A Tribuna
Newsletter