Mecânico diz que 'perdeu a cabeça' após agredir sogra e ameaçá-la de morte em Praia Grande

A confusão aconteceu na casa da vítima, no Quietude, em Praia Grande, segunda-feira (27) à noite

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  28/01/20  -  16:25
Atualizado em 28/01/20 - 16:26
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

O mecânico Fagne Dantas de Matos, de 33 anos, foi preso em flagrante por agredir a sogra, de 54 anos, e ameaçá-la com uma pistola Taurus calibre 380. A confusão aconteceu na casa da vítima, no Quietude, em Praia Grande, na última segunda-feira (27).


Segundo a polícia, a vítima disse que Fagne e a filha dela estão em processo de separação há seis meses, razão pela qual o mecânico não reside mais no local.


De acordo com a vítima, o genro usou uma chave reserva para abrir uma porta e ainda arrombou outra para ingressar no imóvel. Depois, Fagne deu um soco no peito dela, sem ferí-la, e apontou a arma em sua cabeça.


Quando policiais militares chegaram ao local, o mecânico estava no quintal da residência. Cerca de cinco minutos depois, ele foi até a rua e disse aos PMs que a sua arma estava no guarda-roupa.


Carregada com 15 munições, a arma foi encontrada no local indicado. No carro de Fagne, estacionado em frente à casa, foi apreendido outro carregador de pistola com mais 15 cartuchos intactos.


O mecânico disse aos policiais que ainda mora na casa e alegou ter "perdido a cabeça". Ele afirmou possuir o registro da Taurus 380 e autorização para transportá-la até locais de competição e treinamento.


Porém, Fagne admitiu não possuir porte de arma. Conduzido à Delegacia de Praia Grande, ele foi autuado em flagrante pela delegada Lyvia Cristina Bonella por porte ilegal de arma, lesão corporal dolosa (Lei Maria da Penha) e ameaça, sendo recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter