Marido crava faca na cabeça de mulher em Praia Grande após ela pedir para que ele parasse de beber

Vítima achou que havia levado apenas um soco e não notou a presença do objeto.

Por: ATribuna.com.br  -  21/09/20  -  11:30
Atualizado em 21/09/20 - 12:02
Mulher ficou com faca cravada na cabeça em Praia Grande após ser agredida pelo marido
Mulher ficou com faca cravada na cabeça em Praia Grande após ser agredida pelo marido   Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 37 anos foi preso após cravar uma faca na cabeça da própria esposa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou detido pela Guarda Civil Municipal. A vítima, que passa bem, foi levada ao hospital ainda com o objeto preso no couro cabeludo.


De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Jardim Melvi. Ao notar um comportamento estranho, a GCM resolveu abordar a mulher, o irmão dela e o agressor, que tentou fugir em seguida. Ao ser levada para o Hospital Irmã Dulce, ela relatou que havia sido agredida pelo próprio marido e que não havia percebido a presença da faca.


Segundo testemunhas, a agressão ocorreu após a mulher pedir para o marido parar de beber. Irritado, ele começou a agredí-la. Em um primeiro momento, a mulher não notou que estava com uma faca na cabeça e acreditava que havia recebido apenas um soco. Apenas após algum tempo, vendo o sangue escorrer, ela notou a presença do objeto.


A vítima foi socorrida, teve o objeto retirado da cabeça e recebeu alta médica logo depois. A lâmina da faca foi entregue à Guarda Civil Municipal. O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito de Polícia de Praia Grande.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter