Maconha sintética e ecstasy são apreendidos no CPP de Mongaguá

Drogas foram enviadas por mães de detentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/11/20  -  01:31
Ecstasy e maconha sintética foram encontrados em correspondências
Ecstasy e maconha sintética foram encontrados em correspondências   Foto: Reprodução/SAP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve duas apreensões de drogas em itens enviados pelos correios por familiares de presos no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, nesta terça-feira (10).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 11h, durante o procedimento padrão de revista, um agente descobriu 797 micropontos da droga K4, também conhecida como maconha sintética, escondidos dentro de uma embalagem de água sanitária. O produto de limpeza havia sido enviado pela mãe de um detento.


Mais tarde, às 13h, em nova revista, o servidor flagrou 100 comprimidos de ecstasy no fundo falso de um pote de margarina. A caixa havia sido encaminhada pela mãe de outro detento da unidade. 


A direção do CPP de Mongaguá encaminhou todo o material apreendido para o 2º Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência e abriu procedimento disciplinar apuratório. 


Logo A Tribuna
Newsletter