Médico de 84 anos morre ao ser atropelado em frente ao seu consultório em São Vicente

Kaolu Nogui sofreu traumatismo craniano. Condutor do veículo alegou que trafegava em velocidade compatível e a vítima o surpreendeu ao iniciar a travessia na frente do carro

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  18/08/20  -  11:25
Dr. Kaolu Nogui não resistiu aos ferimentos após ser atropelado em frente a seu consultório
Dr. Kaolu Nogui não resistiu aos ferimentos após ser atropelado em frente a seu consultório   Foto: Reprodução/Facebook

O médico ginecologista Kaolu Nogui, de 84 anos, foi atropelado por um carro no Centro de São Vicente, por volta das 16h30 de domingo (16), e não resistiu aos ferimentos.


Conduzido inconsciente ao Hospital Municipal de São Vicente, o idoso faleceu às 18h45, em decorrência de traumatismo craniano e grande perda de sangue.


O atropelamento ocorreu na Rua Martim Afonso, em frente ao consultório da vítima. O médico foi atingido pelo Novo CrossFox dirigido por David Ferreira da Silva, de 38 anos.


Policiais militares chegaram ao local quando o ginecologista já havia sido socorrido. Eles não encontraram eventuais testemunhas do atropelamento.


Os PMs foram ao hospital, onde estava David. O motorista disse que trafegava em velocidade compatível e a vítima o surpreendeu ao iniciar a travessia na frente do carro.


Ainda conforme o condutor do CrossFox, não houve tempo hábil para ele frear. O médico estava sozinho, morrendo antes que pudesse recobrar os sentidos e ser ouvido.


A Polícia Civil tenta esclarecer o caso com eventuais imagens de câmeras de segurança. O delegado Armando Prado Lyra Neto registrou a ocorrência.


Pessoas com desconforto respiratório são encaminhadas para a sala de emergência da unidade
Pessoas com desconforto respiratório são encaminhadas para a sala de emergência da unidade   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna
Newsletter