Mães tentam enviar maconha sintética e LSD para penitenciária de São Vicente em potes de margarina

Durante análise do material enviado por familiares dos internos, com ajuda do aparelho de raio-X, agentes suspeitaram das imagens geradas em dois potes de margarina

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/05/20  -  21:57
Agentes encontraram 36 pontos de LSD e 18 pontos de K4 em um pote e 315 pontos de K4 em outro
Agentes encontraram 36 pontos de LSD e 18 pontos de K4 em um pote e 315 pontos de K4 em outro   Foto: Divulgação/SAP

Agentes da da Penitenciária 2 de São Vicente apreenderam, nesta terça-feira (19), duas correspondências com drogas enviadas por mães de sentenciados. As mulheres esconderam maconha sintética (popularmente como K4) e LSD em potes de margarina.


Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), durante análise do material enviado por familiares dos internos, com ajuda do aparelho de raio-X, os servidores suspeitaram das imagens geradas em dois potes de margarina. Ao verificarem os recipientes, descobriram um fundo falso onde estavam escondidos 36 pontos de LSD e 18 pontos de K4 em um pote e 315 pontos de K4 em outro.


As mães dos detentos, uma de 50 anos e outra de 57 anos, tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP.


As drogas foram encaminhadas para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.


Logo A Tribuna
Newsletter