Mãe vê filho sendo feito refém e fica sob a mira de uma arma em São Vicente

A mulher tem 50 anos e foi rendida ao estacionar o carro em frente à sua residência, na Vila Melo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  24/01/20  -  16:54
Atualizado em 24/01/20 - 16:57
Trio faz filho refém para obrigar mãe a realizar saque bancário em São Vicente
Trio faz filho refém para obrigar mãe a realizar saque bancário em São Vicente   Foto: Reprodução

A Polícia Civil aposta nas imagens de uma câmera de segurança para identificar os três marginais que obrigaram uma mulher a sacar R$ 1.900,00 de um caixa eletrônico, em São Vicente, enquanto o filho dela era mantido refém.


O crime aconteceu no último sábado, mas ATribuna.com.br teve acesso à filmagem nesta sexta-feira (24). A gravação é de um comércio que funciona dentro da filial do atacadista Assaí, na Avenida Antônio Emmerich, 245, na Vila Cascatinha.


A mulher tem 50 anos e foi rendida ao estacionar o carro em frente à sua residência, na Vila Melo. Dois homens, um dos quais portando arma de fogo, a obrigaram a entrar na casa, onde também dominaram o filho dela, de 19 anos.


A dupla amarrou o rapaz e roubou mochila, um videogame PlayStation 4, celular e documentos. Em seguida, exigiu que as vítimas o acompanhassem até o automóvel para realizar o saque no caixa eletrônico.


Criminoso fez a vítima efetuar saques no caixa eletrônico do atacadista Assaí, na Avenida Antônio Emmerich
Criminoso fez a vítima efetuar saques no caixa eletrônico do atacadista Assaí, na Avenida Antônio Emmerich   Foto: Reprodução

A mulher foi dirigindo com um dos ladrões sentado ao seu lado. Ela teve que parar o veículo perto de casa para o ingresso de um terceiro assaltante, que ocupou o banco traseiro, onde já estavam o filho de vítima e o outro marginal.


Na sequência, o trio seguiu para o supermercado. A mulher e o ladrão que estava ao seu lado foram ao caixa eletrônico. O filho dela permaneceu no carro sob a vigilância de um dos assaltantes. O terceiro marginal ficou fora do veículo monitorando a situação.


Consumada a retirada da quantia de R$ 1.900 do equipamento bancário, o trio determinou que a mulher o levasse até o dique Sá Catarina de Moraes. Neste local, os ladrões desembarcaram e entraram correndo na comunidade.


Logo A Tribuna
Newsletter