Mãe envia cocaína por sedex a detento do CPP de Mongaguá

Malote com o entorpecente foi interceptado por agentes do complexo penitenciário na manhã desta quinta-feira (26)

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/11/20  -  15:00
Droga estava escondida em filtros de cigarros enviados pelos Correios
Droga estava escondida em filtros de cigarros enviados pelos Correios   Foto: Divulgação/SAP

Uma tentativa de ingresso de cocaína a detendo do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, foi interceptada na manhã desta quinta-feira (26). A droga foi enviada via sedex pela mãe do apenado, informa a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a pasta, a apreensão do material ocorreu por volta das 9h, enquanto um agente realizava a vistoria em uma correspondência enviada pela genitora de um detento da unidade. Ao todo, foram descobertos 144 gramas de cocaína.  


A droga estava escondida em maços de cigarros. A porções de pasta base de cocaína foram colocadas no filtro, em tentativa de enganar a vigilância. 


A direção do CPP de Mongaguá encaminhou a droga para o 2º Distrito Policial da cidade, no qual foi registrado Boletim de Ocorrência. A unidade prisional afirma ter aberto procedimento interno para apurar a investida. O detento foi conduzido para cela disciplinar. 


Logo A Tribuna
Newsletter