Mãe e filho são encontrados mortos em apartamento em Praia Grande; irmão é suspeito

Um homem, filho e irmão das duas vítimas, cometeu suicídio diante de uma equipe da PM que atendia à ocorrência

Por: De A Tribuna On-line  -  27/12/19  -  21:16
Crime aconteceu em um apartamento na Rua Dino Tognini, na Vila Caiçara
Crime aconteceu em um apartamento na Rua Dino Tognini, na Vila Caiçara   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Mãe e filho foram encontrados mortos em um apartamento em Praia Grande, na tarde desta sexta-feira (27). Pouco depois, um homem, filho e irmão das duas vítimas, cometeu suicídio diante de uma equipe da Polícia Militar que atendia à ocorrência. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio, e o rapaz que se matou é suspeito.


Segundo informações da PM, repassadas para A Tribuna On-Line, viaturas da corporação se deslocaram para a Rua Dino Tognini, no bairro Vila Caiçara, para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio em um prédio. No entanto, chegando ao local, os policiais localizaram os corpos dentro do apartamento.


As vítimas são uma mulher, de 82 anos, e um homem, de 59. Segundo vizinhos, o rapaz, de 55 anos, teria matado a mãe e o irmão há alguns dias, uma vez que os corpos estavam em avançado estado de decomposição, provocando forte odor no imóvel.


O parente das vítimas se jogou do quarto andar do prédio, diante das autoridades que tentavam convencê-lo a não se atirar. Ele foi resgatado ainda com vida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dele, de 92 anos, que também estava no imóvel, acamado, foi encaminhado à mesma unidade de saúde, mas sem nenhum tipo de violência aparente.


A ocorrência foi encaminhada para o 2º DP de Praia Grande, onde a Polícia Civil prosseguirá com as investigações. O local do crime está sendo preservado para trabalhos de perícia.


Local do crime foi preservado para trabalhos de perícia
Local do crime foi preservado para trabalhos de perícia   Foto: Reprodução/Boca no Trombone

Logo A Tribuna
Newsletter