Mãe é flagrada com drogas em manta de bebê em unidade prisional de Praia Grande

Outra mulher também foi barrada ao tentar entrar com maconha dentro do CDP de São Vicente

Por: De A Tribuna On-line  -  06/05/19  -  18:17
Droga estava em invólucros escondidos na barra do cobertor que envolvia um bebê
Droga estava em invólucros escondidos na barra do cobertor que envolvia um bebê   Foto: Divulgação/SAP

Duas mulheres foram barradas com entorpecentes em unidades prisionais de São Vicente e Praia Grande neste fim de semana. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em um dos casos, a companheira de um sentenciado foi flagrada com drogas na manta de seu bebê de um ano.


No sábado (4), uma mulher de 53 anos foi flagrada com 7 gramas de maconha dentro de cigarros comuns que entregaria a seu companheiro, preso no Centro de Detenção Provisória “Luis César Larcerda”, o CDP de São Vicente.


No domingo (5), uma jovem de 20 anos foi barrada ao tentar entrar com 11 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha no Centro de Detenção Provisória “ASP Charles Demitre Teixeira”, o CDP de Praia Grande. A droga estava em invólucros escondidos na barra do cobertor que envolvia seu filho, um bebê de um ano. O material foi encontrado pelos servidores da unidade ao revistarem os itens da visitante.


As duas mulheres foram encaminhadas para delegacias das respectivas cidades, onde foram lavrados os boletins de ocorrência e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções das unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurarem Procedimento Disciplinar Apuratório.


Logo A Tribuna
Newsletter