Lutador de MMA que matou zelador por causa de som alto é preso em Praia Grande

Após crime, Givanildo Pires teve a prisão temporária decretada e se apresentou na delegacia de Praia Grande

Por: De A Tribuna On-line  -  04/10/19  -  21:18
  Foto: Reprodução/ Facebook

O lutador de MMA suspeito de matar o zelador de um prédio durante uma briga causada por som alto, foi preso em Praia Grande. Givanildo Pires se entregou à polícia na última quarta-feira (2). O capoeirista teve a prisão decretada há cerca de duas semanas e estava foragido.


Segundo a polícia, Givanildo se apresentou no 1º Distrito Policial de Praia Grande de maneira espontânea na quarta-feira (2). O suspeito foi interrogado e, em seguida, foi preso na cadeia anexa à Delegacia Sede de Praia Grande, onde permanece a disposição da Justiça.


O suspeito alega que, antes de matar o zelador vítima durante a briga, foi agredido pela vítima e um amigo, na frente da esposa.


Caso


Francisco de Assis de Oliveira, de 45 anos, morreu após ser espancado até a morte por um lutador de MMA durante uma festa em Praia Grande.


O crime aconteceu no dia 15 de setembro, no bairro Sítio do Campo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e Givanildo discutiram por causa do volume de uma caixa de som. O lutador teria atacado o zelador e desferido dois socos em seu rosto. Francisco caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordado.


Logo A Tribuna
Newsletter