Lutador de MMA que matou zelador durante festa em Praia Grande é preso

Prisão preventiva foi decretada pelo Ministério Público; briga teria sido motivada por causa de som alto

Por: De A Tribuna On-line  -  23/10/19  -  19:20
  Foto: Reprodução/ Facebook

O lutador de MMA acusado de agredir e matar um zelador em uma festa em Praia Grande, foi detido nesta quarta-feira (23) - escondido em um apartamento - após ter a prisão preventiva decretada. 


A prisão preventiva de Givanildo Pires foi decretada pelo Ministério Público na última segunda-feira (21). A decisão conseguiu reverter a antiga decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que autorizou o lutador a responder ao processo em liberdade. 


O suspeito foi encontrado por Grupo de Operações Especiais (GOE), na manhã desta quarta-feira (23), em um apartamento localizado em Praia Grande. 


Caso 


Francisco de Assis de Oliveira, de 45 anos, morreu após ser espancado até a morte por um lutador de MMA durante uma festa em Praia Grande. 


O crime aconteceu no dia 15 de setembro, no bairro Sítio do Campo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e Givanildo discutiram por causa do volume de uma caixa de som. O lutador teria atacado o zelador e desferido dois socos em seu rosto. Francisco caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordado. 


LEIA MAIS:
> Lutador de MMA que matou zelador por causa de som alto é preso em Praia Grande


Logo A Tribuna
Newsletter