Ladrões são presos durante orgia em hidromassagem de motel em Itanhaém

Criminosos estavam no local com duas garotas de programa após terem cometido três roubos na cidade

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  11/10/19  -  23:30
Após cometerem roubos, criminosos foram para um motel com duas garotas de programa
Após cometerem roubos, criminosos foram para um motel com duas garotas de programa   Foto: Reprodução/Google

Primeiro o trabalho, depois o lazer. Até mesmo criminosos seguem esta máxima. Após praticarem três roubos a comércios em Itanhaém, na quinta-feira à noite (10), dois ladrões contrataram duas garotas de programa e foram se divertir em um motel. Porém, policiais militares os prenderam quando estavam com as mulheres na banheira de hidromassagem.


Com diversas passagens criminais, Weverton Henrique Ferreira, de 27 anos, e o comparsa, de 31, não tiveram chance de reagir. Após o banho coletivo ser interrompido pelos PMs, os marginais se secaram, colocaram as roupas e foram levados à Delegacia Seccional de Itanhaém. O delegado Rodrigo Saretta Veríssimo os autuou em flagrante e ouviu as garotas de programa como testemunhas, liberando-as.


Depois da série de delitos, o motel seria, em tese, um esconderijo perfeito. Mas os policiais militares o descobriram graças ao sistema de geolocalização do celular roubado de uma pessoa que estava em um depósito e gás e água, no Jardim Jamaica. O GPS do aparelho acusou que ele estaria no Motel Hórus e para lá os policiais se dirigiram.


Bandidos usaram um gorro e uma arma de brinquedo para cometer os crimes
Bandidos usaram um gorro e uma arma de brinquedo para cometer os crimes   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Eles apuraram que um Renault Sandero prata ingressou no motel e ocupou o box da suíte 24. O veículo é do mesmo modelo utilizado pelos marginais que assaltaram o depósito. Antes de entrarem no quarto, os policiais constataram que dentro do automóvel havias diversos produtos, como 40 maços de cigarro, seis máquinas de cortar cabelo, cinco tesouras e dois secadores de cabelo.


Ainda no box da suíte, os policiais ouviram os marginais conversando com as garotas sobre o cometimento de roubos. Os PMs, então, entraram no quarto do motel e surpreenderam os quatro na hidromassagem. Uma pistola de brinquedo usada nos assaltos foi apreendida, bem como dinheiro e celulares levados das vítimas.


Além do roubo ao depósito de gás e água, os criminosos confessaram que assaltaram um bar no Cibratel II e uma barbearia no Umuarama. Os objetos levados destes dois últimos estabelecimento foram recuperados no Sandero. O envolvimento da dupla em outros assaltos a comércios é investigado. Weverton já era procurado da Justiça por roubo.


Objetos roubados, dinheiro e réplica de uma arma foram encontrados
Objetos roubados, dinheiro e réplica de uma arma foram encontrados   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter