Ladrões matam comerciante com tiro no peito em Cubatão e carro é pista

Crime ocorreu durante uma tentativa de roubo, na Vila São José

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  14/04/20  -  20:50
Crime ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, na Vila São José
Crime ocorreu no estabelecimento comercial da vítima, na Vila São José   Foto: Reprodução

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para identificar um carro branco e chegar aos dois homens que o usaram para fugir após matar o técnico em refrigeração Antônio Medeiros Bezerra, de 47 anos. O crime ocorreu durante tentativa de roubo em Cubatão. A vítima levou um tiro no peito de pistola calibre 9 milímetros.


O latrocínio aconteceu no início da tarde de segunda-feira (13), na assistência técnica de Bezerra. O estabelecimento fica na Rua Vereador João Sendra Ponte, na Vila São José, e lá entraram dois homens. Sob o pretexto de tentar vender aparelhos de ar-condicionado, a dupla perguntou pela vítima.


Bezerra se encontrava na parte superior do comércio. Uma testemunha foi chamar o técnico em refrigeração e pediu para os supostos clientes aguardarem no térreo. Porém, eles se dirigiram ao lugar onde o dono do estabelecimento estava. Um dos criminosos exibiu a pistola e a vítima foi baleada ao reagir. Em seguida, a dupla fugiu sem nada levar.


Outra testemunha presenciou os ladrões correrem até um carro branco, de pequeno porte, que estava estacionado na rua atrás da assistência técnica. De acordo com o delegado Angel Gomes Martinez, do 2º DP de Cubatão, investigadores verificam imagens de câmeras do local do latrocínio, do seu entorno e das prováveis rotas de fuga.


Por enquanto, o veículo é a principal pista para se chegar aos assaltantes. Não está descartada a participação de pelo menos mais um criminoso, que pode ter permanecido no carro o tempo todo para dar fuga aos comparsas. Bezerra chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Central de Cubatão, mas deu entrada sem vida na unidade.


Caso foi registrado no 2º DP de Cubatão e segue sob investigação da Polícia Civil
Caso foi registrado no 2º DP de Cubatão e segue sob investigação da Polícia Civil   Foto: Divulgação/PC

Logo A Tribuna
Newsletter