Ladrões furtam farda e carregadores de pistola da casa de policial militar em Praia Grande

Militar saiu para ver a queima de fogos na orla e, quando retornou, viu sua casa revirada

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  02/01/20  -  10:04
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande
Ocorrência foi apresentada na Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Ladrões aproveitaram o momento em que um policial militar saiu de sua casa para acompanhar a queima de fogos na orla de Praia Grande, durante a passagem de ano, e arrombaram o imóvel. Uniformes da Polícia Militar, capa de colete à prova de balas, dois carregadores municiados com o total de 30 cartuchos e outros objetos foram furtados.


A residência fica no bairro Melvi. Segundo o policial, ele saiu de casa às 23h20 de terça-feira (31). Ao retornar por volta da 1 hora de quarta (1), se deparou com o portão da frente arrombado. Grade de ferro e porta internas também estavam violadas.


A moradia se encontrava revirada, sendo constatada a falta de quatro relógios de pulso, videogame Playstation 4, capacete, televisor de 39 polegadas, documento de uma moto e crachá da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar.


Os carregadores furtados são de pistola calibre .40 e pertencem à Polícia Militar. As peças da farda da PM levadas são duas gandolas, duas camisetas, duas calças e um cinturão. Por enquanto, não há pistas dos autores do delito. O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande, durante plantão do delegado Alexandre Correa Comin.


Logo A Tribuna
Newsletter