Ladrões antecipam Natal e roubam produtos de loja de departamentos em Guarujá

Mercadorias roubadas estão avaliadas em mais de R$ 28 mil

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  13/12/19  -  21:21
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá   Foto: Solange Freitas/ TV Tribuna

Criminosos não saíram às compras de Natal, mas levaram para as suas casas quatro televisores, três fogões, geladeira, coifa, lavadora de roupa, dois condensadores, parafusadeira elétrica, suporte de TV, dois pneus, caixa de som bluetooth, conjunto de panelas, dois jogos de taças, pipoqueira, liquidificador e fritadeira elétrica.


Avaliadas em R$ 28.601,91, as mercadorias pertencem ao Magazine Luiza. Elas foram roubadas em Guarujá, quando eram transportadas no caminhão de uma empresa terceirizada. O veículo foi interceptado por dois assaltantes que ocupavam um Corsa prata. O passageiro do automóvel desceu armado de revólver e anunciou o roubo.


A ação aconteceu na Rua Gentil Félix de Souza, na Vila Progresso, em Vicente de Carvalho, na tarde de segunda-feira (9). Porém, o roubo só foi registrado quinta-feira (12) à noite na Delegacia Sede de Guarujá, porque o motorista do caminhão não dispunha das notas fiscais dos produtos, conforme ele justificou ao delegado Maurício Barbosa Júnior.


Segundo o motorista, após ele ser obrigado a descer da cabine do caminhão, o bandido armado o trancou no baú. Em seguida, o veículo foi levado para lugar que a vítima não soube informar, sendo ela retirada do compartimento de carga. O criminoso de revólver ficou vigiando o trabalhador e o outro ladrão fugiu com veículo da transportadora.


Não demorou muito, o bandido que foi embora com o caminhão retornou, mas o veículo estava sem a carga. Pela rapidez, presume-se que a abordagem, o lugar onde a vítima ficou mantida refém e o local da retirada das mercadorias do Magazine Luiza sejam próximos uns dos outros. Por enquanto, não há pistas dos assaltantes.


Logo A Tribuna
Newsletter