Ladrão usa carro da mãe para cometer assalto e é preso com comparsa em São Vicente

Dois integrantes do grupo conseguiram escapar pulando em telhados e não foram localizados

Por: De A Tribuna On-line  -  08/12/19  -  18:40
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Dois assaltantes foram presos após roubarem uma residência no bairro Beira-Mar, em São Vicente. Segundo apurado por A Tribuna On-line, o carro usado para cometer o crime era da mãe de um dos suspeitos.


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h deste domingo (8), na Rua Francisco Alves. Três homens armados invadiram uma residência após arrombarem o portão e renderem a dona da casa. Ela estava com mais duas pessoas na residência. O trio roubou eletrodomésticos, joias, dinheiro e outros objetos.


A polícia foi acionada e, ao chegar no local, foi informada pela vítima que os criminosos tinham fugido em um carro dirigido por um quarto suspeito, em direção a Linha Amarela.


A equipe localizou o veículo e passou a persegui-lo, até que o grupo abandonou o carro após bater em um portão. Os suspeitos fugiram pulando nos telhados das casas.


Os policiais conseguiram prender doisdos quatro assaltantes próximoà Rua Monte Castelo, no cruzamento com a Rua Mascarenhas de Moraes. Um deles, de 21 anos, tinha passagens por roubo e o outro, de 20, já havia sido detido por porte ilegal de armas.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente. Foram recuperados mais de R$ 500 em moedas,joias, mouse e um secador de cabelo.


Logo A Tribuna
Newsletter