Ladrão agride idosa de 76 anos durante assalto e é preso em Santos; vídeo

Vítima teve sacolas furtadas, mas imagens de câmeras de monitoramento contribuíram para localização do suspeito

Por: De A Tribuna On-line  -  24/11/19  -  17:38
  Foto: Reprodução/ Facebook

Uma idosa foi derrubada e agredida por um assaltante durante um roubo no bairro da Aparecida, em Santos. Imagens obtidas por A Tribuna On-line neste domingo (24) flagraram o momento em que a vítima foi abordada e assaltada pelo homem, que foi preso pela Polícia Militar.


Segundo apurado, o crime aconteceu na última sexta-feira (22), na Rua Piratininga. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que a mulher caminhava com sacolas em mãos e o homem invadiu a calçada com sua bicicleta para abordá-la.


A vítima empurrou o rapaz na tentativa de impedir o roubo, mas o assaltante conseguiu puxar as sacolas. Com o impacto, a idosa ficou caída no chão, enquanto ele fugiu do local.


De acordo com a Polícia Militar, a repercussão do vídeo nas redes sociais contribuiu para que a corporação recebesse denúncias anônimas sobre a localização do suspeito. O 2º Batalhão de Ações Especiais (Baep) encontrou o suspeito na porta da sua casa, quando o prenderam.


No momento da prisão, ele confessou que havia cometido o crime e já tinha passagem por homicídio. Sua mulher autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde encontraram uma pistola calibre 32, a bicicleta utilizada no roubo, além de roupas semelhantes às das imagens. Os pertences da vítima também foram localizados na casa.


O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Na manhã deste domingo (24), ele passou por uma audiência de custódia e permanece preso.


Bicicleta e revólver utilizados no crime foram encontrados na casa do assaltante
Bicicleta e revólver utilizados no crime foram encontrados na casa do assaltante   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter