Ladrão é baleado após assaltar clínica dentária em São Vicente

Crime ocorreu no bairro Gonzaguinha. Homem de 22 anos estava com comparsa, que conseguiu fugir

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/08/20  -  00:30
Atualizado em 18/08/20 - 00:49
Polícia Militar conseguiu deter um dos bandidos
Polícia Militar conseguiu deter um dos bandidos   Foto: Reprodução

Um ladrão de 22 anos foi baleado, nesta segunda-feira (17), enquanto tentava fugir após assaltar uma clínica dentária em São Vicente. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir.


Segundo informações da Polícia Civil, divulgadas pela TV Tribuna, o cirme ocorreu por volta das 16h50, na Rua Padre Anchieta, no bairro Gonzaguinha. A dupla de assaltantes aproveitou que um motoboy entrava na clínica para ter acesso ao local. 


Dentro da clínica estavam cinco pessoas na sala de espera, além da recepcionista. Os ladrões roubaram objetos pessoais das vítimas como celulares e bolsas. Na sequência, eles tentaram fugir, sentido Avenida Embaixador Pedro de Toledo, mas foram seguidos por duas das vítimas.


Enquanto corriam, um dos criminosos segurava uma arma. Policiais militares que estavam no local viram a cena e deram ordem para a dupla parar. Na sequência, um dos PMs disparou contra os suspeitos, atingindo a perna de um deles. 


O ladrão foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de São Vicente. Segundo a Polícia Civil, ele já possui passagem na Polícia. Vítimas e testemunhas foram até a Delegacia Sede de São Vicente para prestar depoimento.


Logo A Tribuna
Newsletter