Ladrões se passam por moradores e invadem condomínio em Praia Grande

Três rapazes arrombaram a porta de um apartamento e fugiram levando apenas um binóculo e um refrigerante

Por: De A Tribuna On-line  -  19/10/19  -  13:30
Os três rapazes entram e saem tranquilamente do prédio sem serem percebidos
Os três rapazes entram e saem tranquilamente do prédio sem serem percebidos   Foto: Reprodução

Três ladrões invadiram um apartamento e levaram um refrigerante e um binóculo em Praia Grande. Caso aconteceu nesta quinta-feira (17) por volta das 14h30, no bairro Canto do Forte. Os invasores, que aparentam ser menores de idade, entraram no prédio como se fossem visitantes. Eles conseguiram arrombar apenas um apartamento.


Segundo a dona do imóvel invadido, que preferiu não se identificar, os três rapazes tocaram o interfone do prédio dizendo que iam em um outro apartamento, e a portaria deixou os jovens entrarem sem ao menos interfonar.


Em imagens obtidas por A Tribuna On-line, é possível ver os três individuos entrando e saindo tranquilamente do prédio.


Nas imagens que nossa reportagem obteve é possível ver os jovens saindo com um binóculo e um refrigerante
Nas imagens que nossa reportagem obteve é possível ver os jovens saindo com um binóculo e um refrigerante   Foto: Reprodução

“Eles andaram por alguns andares e arrombaram o nosso apartamento. Vasculharam tudo, mas como não tinha nada de valor que pudesse ser levado sem chamar a atenção, foram embora!”, disse.


Ainda segundo a moradora, o seguro e o condomínio do prédio foram acionados e a administradora resolverá a questão do Boletim de Ocorrência. Ela acredita que a porta foi arrombada com uma chave de fenda que estava escondida com algum dos rapazes.


Porta do apartamento ficou quebrada depois da invasão
Porta do apartamento ficou quebrada depois da invasão   Foto: Arquivo pessoal

“Infelizmente sabemos que isso está se tornando comum na Praia Grande! Temos um apartamento no Canto do Forte há mais de 20 anos, nunca tivemos problemas. Nesse prédio estamos há mais de dois anos, e com toda segurança, sofremos o primeiro furto. Gostaríamos que esses meliantes fossem reconhecidos e presos para servirem de lição aos demais”, desabafa.


Logo A Tribuna
Newsletter