Ladrão atira em carro de empresário em Santos

A vítima, de 41 anos, foi surpreendida por um assaltante armado logo após entrar com o seu veículo na garagem. Os criminosos fugiram em um carro sem consumar o assalto

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  01/08/20  -  00:55
Caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de Santos
Caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de Santos   Foto: Divulgação

Dois homens, no mínimo, tentaram roubar um empresário que chegava em sua residência, na manhã desta sexta-feira (31), no Embaré. Um dos ladrões portava revólver e chegou a atirar, mas ninguém foi atingido. Os criminosos fugiram em um carro sem consumar o assalto. Policiais do 3º DP de Santos investigam o caso.


A casa fica na Rua São José. O empresário, de 41 anos, foi surpreendido por um assaltante armado logo após entrar com o seu veículo na garagem, às 7 horas. O ladrão começou a dar coronhadas de revólver no vidro da porta do automóvel e a vítima engatou marcha à ré, derrubando o portão do imóvel e batendo em um carro estacionado na rua.


O marginal efetuou um disparo na direção do veículo do empresário. A bala atingiu a lataria esquerda, mas sem ferir ninguém. Enquanto acelerava e fugia, a vítima disse que viu o ladrão correr até um carro que já estava com os faróis acesos. Este automóvel seria um Gol prata, de modelo antigo.


Após dar uma volta pelo quarteirão, o empresário retornou para a sua casa. Segundo ele, uma vizinha o informou que o autor do disparo havia fugido no carro prata, dirigido por outro homem. Investigadores tentam identificar os assaltantes examinando imagens de câmeras de segurança. 


Logo A Tribuna
Newsletter