Jovens suspeitos de desacato ofendem homem na delegacia sem saber que ele era o delegado

Segundo o responsável pela delegacia, um deles chegou a chama-lo de safado

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/04/21  -  20:32
Delegado Rodrigo Souza foi ofendido por jovens
Delegado Rodrigo Souza foi ofendido por jovens   Foto: Arquivo/Polícia Civil

Depois de serem presos após desacatarem guardas municipais, três jovens foram encaminhados até uma delegacia de Curitiba, no último domingo (11).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No local, eles também ofenderam um dos oficiais, sem saber que ele era o delegado. "Quando cheguei, vi que eles estavam alterados e perguntei o motivo de estarem gritando. Falaram que não iriam falar comigo, porque eu não mandava nada, que só iriam falar com o delegado e aí começaram as agressões [verbais]", disse Rodrigo Souza.


"Um deles me chamou de safado, usou um palavrão e me chamou de 'cabação'. O outro perguntou se eu já tinha lido algum livro na vida".


Quando foram chamados, para falar com o responsável pela delegacia, os jovens perceberam que o homem que ofenderam era o delegado.


Segundo Rodrigo, eles se justificaram dizendo que estavam daquele jeito porque estavam indignados com o tratamento recebido.


Agora, os infratores responderão por desacato aos GCMs, um deles foi liberado. Os outros dois, ficaram presos por conta das ofensas direcionadas ao delegado, mas foram liberados na manhã de segunda-feira (12), após pagamento da fiança.


*com informações do G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter