Jovens são encontrados mortos com marcas de tiro em casa de Praia Grande

Segundo a Polícia Civil, a dupla possuía passagem por tráfico de drogas. O caso será investigado

Por: De A Tribuna On-line  -  22/12/19  -  13:31
Atualizado em 22/12/19 - 13:32
  Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Um homem e uma mulher de 25 anos foram encontrados mortos com marcas de tiros dentro de uma casa em Praia Grande. Caso aconteceu no bairroSolemar, na manhã de sexta-feira (20). Não se sabe o envolvimento das vítimas. O corpo da jovem foi encontrado em cima do corpo do rapaz.


Segundo a Polícia Civil, ambos possuíam passagem por tráfico de drogas. PatrickWerickdos Santos foi condenado em 2014 eEdivâniade Jesus Santos foi condenada em 2017.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha disse à polícia que estava indo para uma região de mata para ‘buscar terra para suas plantas’, quando encontrou a mãe deEdivânia. Ela pediu a mãe da jovem que lhe acompanhasse até a casa da vítima, pois teria escutado barulhos de tiros na madrugada de sexta-feira (20).


As duas foram até o imóvel e chamaram pela jovem. Como ninguém respondeu e a porta estava aberta, elas entraram e encontraramEdivâniae Patrick mortos. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para o local do crime, onde encontrou a testemunha e a mãe da vítima, que relataram o ocorrido.


Segundo a Secretaria de Segurança do Estado, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e atestou o óbito dos jovens. O caso foi registrado como homicídio simples no 3º DP da Praia Grande e segue sob investigação da Polícia Civil.


Logo A Tribuna
Newsletter