Jovem surda e muda é agredida e estuprada por namorado

Vítima conseguiu medida protetiva contra o agressor, que também é surdo, por violência doméstica

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/07/20  -  13:06
Atualizado em 15/07/20 - 13:23
Jovem surda e muda é agredida e estuprada por namorado e vizinha filma ocorrido, no interior de SP
Jovem surda e muda é agredida e estuprada por namorado e vizinha filma ocorrido, no interior de SP   Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 19 anos, surda e muda, foi agredida pelo namorado em casa com socos e chutes, e relata que também foi vítima de estupro. O caso de violência doméstica ocorreu em Bauru, no interior de São Paulo, e as agressões foram filmadas e publicadas nas redes sociais por uma vizinha, que flagrou o momento. Nesta terça-feira (14), a medida protetiva foi concedida à jovem.


A vítima relatou à polícia que sofreu as agressões no último sábado (11), e a mãe dela contou, em boletim de ocorrência, que a jovem era estuprada pelo companheiro. Conversando com a filha, a mãe descobriu as agressões que ocorriam nas últimas semanas. No registro policial, consta que a mulher nunca teria contado a ninguém sobre as agressões por sofrer ameaças do homem.


A cena filmada foi publicada nas redes sociais com o consentimento da vítima. No post, é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando e, em seguida, chutando a cabeça da mulher, que cai no chão. Ela, depois, recebe pontapés, e o homem prende o pescoço dela com as pernas.


De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, a medida protetiva já foi concedida à jovem, que também fez exame de corpo de delito e foi ouvida nesta terça-feira (14), com um intérprete de libras. O caso será enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões.O suspeito permanece em liberdade.


*Com informações do G1 Bauru e Marília


Logo A Tribuna
Newsletter