Jovem sem braços é preso portando revólver após perseguição policial

Caso ocorreu no Amazonas. Suspeito foi o primeiro motorista sem braços habilitado no estado, e dirigia o carro da fuga de criminosos

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/03/21  -  20:20
Jovem portava um revólver, e era o 'piloto' de fuga dos assaltantes
Jovem portava um revólver, e era o 'piloto' de fuga dos assaltantes   Foto: Reprodução/DIP-AM

Na última quinta-feira (25), o jovem Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, foi preso em Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ele era o responsável por dirigir o carro de fuga de um grupo de assaltantes. Leonardo, aliás, foi a primeira pessoa sem ter os braços a receber autorização para dirigir no estado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante patrulhamento, os agentes receberam denúncia de que haviam pessoas armadas em um veículo, se preparando para realizar um assalto. Ao abordarem os suspeitos, eles fugiram e se iniciou a perseguição com carro. O veículo foi alcançado próximo à entrada da Vila Humaitá, no bairro Colônia Oliveira Machado, por volta das 20h30.


Ao serem abordados, os outros dois ocupantes conseguiram fugir. Já Leonardo, foi preso em flagrante com um revólver e duas balas, e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por volta das 21h30. Ele teve sua fiança paga e foi liberado, mas segue respondendo ao processo em liberdade.


*com informações de Extra


Logo A Tribuna
Newsletter