Jovem reage a assalto e recupera mochila roubada em Santos; vídeo

Ocorrência aconteceu entre as ruas Engenheiro Antônio Freire e Comandante Bulcão Vianna, na Zona Noroeste

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/10/20  -  21:50

Câmeras de vigilância flagraram o exato momento em que um homem tenta assaltar duas garotas entre as ruas Engenheiro Antônio Freire e Comandante Bulcão Vianna, em Santos. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Filmado na última quarta-feira (21), o vídeo mostra as jovens sentadas na esquina que fica próxima ao Jardim Botânico. Na sequência um homem para sua motocicleta na rua e anuncia o assalto contra as garotas. 


Durante a abordagem, as mulheres chegam a cair por conta do nivelamento da calçada. O ladrão ainda chega a roubar a mochila de uma das jovens.


Caso aconteceu entre as ruas Eng. Antônio Freire e Com. Bulcão Vianna
Caso aconteceu entre as ruas Eng. Antônio Freire e Com. Bulcão Vianna   Foto: Reprodução/Zona Noroeste/Facebook

Ao voltar para a moto, o homem não esperava que uma das adolescentes fosse atrás e entra-se em combate corporal com ele. Após alguns segundos, ela consegue recuperar o objeto roubado. O criminoso desiste do roubo e vai embora sentido Avenida Jovino de Melo. 


De acordo com a Polícia Militar, nenhuma viatura foi solicitada por denúncia pelo 190, assim como o 5º Distrito de Polícia de Santos, responsável pela área dos fatos, onde não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter