Jovem que ostentava fuzil nas redes sociais é preso com drogas em Santos

Rapaz de 22 anos era conhecido nos meios policiais por postar fotografias portando um fuzil AR-15. Ele foi preso durante ação no Morro São Bento

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  15/02/19  -  23:30
Jovem publicou foto em sua rede social segurando um fuzil AR-15
Jovem publicou foto em sua rede social segurando um fuzil AR-15   Foto: Reprodução

Conhecido nos meios policiais por postar fotografias nas redes sociais portando fuzil AR-15, um jovem de 22 anos foi preso com drogas no Morro São Bento. Durante operação, policiais do 1º Distrito Policial de Santos comandados pelo delegado Max Pilotto e pelo investigador Rodrigo Lima suspeitaram de dois criminosos na Rua São Clóvis.


Um deles fugiu sem ser identificado. O jovem em questão era o outro, e foi preso. Ele tinha um rádio de comunicação pendurado no pescoço e trazia nas costas uma mochila. Nela, havia 77 porções de cocaína, 58 pedras de crack, 18 frascos de lança-perfume e 63 gramas de maconha divididos em três tabletes e seis filetes, além de uma faca de açougueiro.


Conduzido ao distrito, o rapaz foi autuado por tráfico e recolhido à cadeia. Questionado sobre o AR-15 com o qual aparece nas fotos, ele alegou que a arma de grosso e restrito calibre é de “brinquedo”.


“As investigações prosseguem para localizar e apreender o fuzil. Para nós, ele é de verdade. Inclusive, moradores que não querem se identificar nos revelaram que ele costumava circular pelo morro portando ostensivamente o armamento”, declarou o investigador Lima.


Logo A Tribuna
Newsletter