Jovem morre atropelada após tentar desviar de buraco em Guarujá

Vítima de 23 anos estava em uma bicicleta junto com outra adolescente, de 17, e foi atingida por um caminhão

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  22/12/18  -  09:50
  Foto: Reprodução

Uma jovem morreu e uma adolescente se feriu ao terem a bicicleta que ocupavam atingida por um caminhão, em Guarujá.O acidente aconteceu na tarde na Estrada do Pernambuco, e teve como vítima fatal a estudante Graziele Barbosa de Figueiredo, de 23 anos.


A jovem pedalava uma bicicleta pela direita, na faixa sentido Bertioga, na última quinta-feira (20),e trazia na garupa Tainara de Souza Barbosa, de 17 anos. Segundo a adolescente e uma testemunha, Graziele desviou de um buraco no asfalto, sendo a bicicleta atingida pelo caminhão dirigido por Eufrazino Miranda de Castro, de 58 anos.


O caminhão trafegava pela mesma direção da bicicleta e Tainara foi projetada para fora da pista, sofrendo lesões leves. Graziele ficou debaixo do caminhão e morreu no próprio local, conforme constatou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O delegado Josias Teixeira de Souza se dirigiu com peritos à Estrada do Pernambuco e requereu perícia para os veículos. Inquérito irá apurar eventual responsabilidade criminal pelo acidente.


Logo A Tribuna
Newsletter