Jovem espancada denuncia o namorado em Praia Grande

Vítima, que estava com arranhões no cotovelo, mão e um vergão vermelho na coxa, diz que caiu no chão durante as agressões

Por: Sheila Almeida & Da Redação &  -  25/08/19  -  16:03
Jovem sofreu ferimentos no cotovelo, mãos e coxa durante agressões do namorado
Jovem sofreu ferimentos no cotovelo, mãos e coxa durante agressões do namorado   Foto: Sheila Almeida/ AT

Uma vítima de violência contra a mulher tomou coragem para denunciar o agressor, pela primeira vez, no último sábado (24), em Praia Grande. A jovem, de 18 anos, está com o namorado há mais de dois anos e meio. Enquanto apanhava, ouvia que teria que pagar o conserto do televisor derrubado quando se esquivava das agressões.


A jovem chegou à delegacia tremendo e chorando sem parar. “No começo, eu perdoei. Ele pediu mil perdões e passou. Mas hoje a gente acordou, ele pegou meu celular e viu uma mensagem que eu não tinha respondido [no celular]. Começou a discutir, me bater, surtou”, conta ela.


A vítima, que estava com arranhões no cotovelo, mão e um vergão vermelho na coxa, diz que caiu no chão durante o ato.


“Ele ficou me xingando, me acusando, e quando veio para cima de mim de novo, derrubei a televisão. Ele começou a me bater mais. Machuquei ele para me defender. O pai dele viu e começou a me xingar também, em vez de me ajudar”, disse, mostrando que o namorado quebrou seu celular.


Não registrou antes


Segundo a vítima, ela já pensou em registrar ocorrência antes, mas foi desencorajada pelo sogro e policiais militares que atenderam o caso na época.


“Sabe quando fazem perguntas? Aquilo me deixou tão desesperada. Não fui. Eu deveria ter me distanciado dele naquele dia”, conta.


Logo A Tribuna
Newsletter