Jovem de Santos tem moto furtada cinco dias após comprá-la: ‘Angústia que cresce a cada dia’

Estudante passou mais de um ano guardando dinheiro para comprar o veículo, que foi furtado na frente de casa

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/11/20  -  10:40
Caso é investigado pelo 5º DP de Santos
Caso é investigado pelo 5º DP de Santos   Foto: Arquivo pessoal

O estudante Marcello da Silva Campos, de 18 anos, juntou mais de um ano de trabalho para realizar um sonho: comprar uma moto. Mas, cinco dias após tirá-la da loja, esse sonho se tornou pesadelo. O morador do bairro Caneleira, em Santos, teve a moto furtada na frente de casa, durante a madrugada. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


“É uma angústia que cresce a cada dia”, desabafa o jovem. “Eu passei mais de um ano trabalhando e juntando dinheiro para comprar, ansioso para chegar o momento. Minha mãe me ajudou demais. Juntei tudo o que podia. Não deu nem tempo de curtir. Saí zerado da concessionária. Até combinei com minha mãe de não deixar a moto em qualquer lugar”, recorda. 


Marcello Campos adquiriu o veículo em uma loja de São Vicente, no último dia 16 (segunda-feira), e teve o bem furtado na madrugada de sábado (21), por volta das 3h. Ele conta que o veículo estava desligado na hora. Às 6h, quando acordava para trabalhar, ele recebeu a informação de que a moto não estava mais no local. “Fui assustado pra frente de casa, e realmente não estava mais ali”, recorda. 


Além de estudar, o jovem trabalha como técnico de informática em São Vicente e usaria o veículo para facilitar o deslocamento no dia a dia. O parcelamento foi dividido em cinco anos. 


“A ficha da minha mãe só caiu no terceiro dia. A minha ainda não caiu. Bate uma tristeza, uma revolta, não dá nem pra acreditar. Nunca passou pela minha cabeça que isso iria acontecer”, lamenta Campos. 


Desde o ocorrido, o jovem tem recebido apoio psicológico de familiares e amigos para lidar com a situação. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pelo 5º DP de Santos.


'Não deu nem tempo de curtir', lamenta jovem que teve a moto furtada cinco dias após adquirí-la
'Não deu nem tempo de curtir', lamenta jovem que teve a moto furtada cinco dias após adquirí-la   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter