Jovem de 19 anos é detida com maconha na calcinha em CDP de Praia Grande

Material foi localizado assim que a mulher passou pelo escâner corporal, procedimento padrão de revista

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/01/21  -  09:20
Droga estava escondida nas roupas íntimas da jovem
Droga estava escondida nas roupas íntimas da jovem   Foto: Divulgação/SAP

A companheira de um apenado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande foi detida ao tentar ingressar na unidade prisional com drogas escondida nas roupas íntimas. Com a jovem de 19 anos, os agentes encontraram 12 gramas de maconha que estavam camufladas no forro da calcinha.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a apreensão foi registrada com uma visitante no complexo penal, no sábado (9). O nome da visitante foi retirado do rol de visitas da pasta.


O fato se deu por volta das 9h30, enquanto a companheira de um detento da unidade passava pelo escâner corporal, procedimento padrão de revista. O equipamento flagrou a presença de corpo estranho na peça íntima da jovem de 19 anos. Tratava-se de 12 gramas de maconha escondidos no forro da calcinha.


A mulher e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade. A direção do CDP de Praia Grande registrou Boletim de Ocorrência e abriu procedimento disciplinar para apuração dos fatos.


Logo A Tribuna
Newsletter