Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Registro

Rapaz de 23 anos foi reconhecido por policiais após criança descrever arranhões feitos em agressor

Por: De A Tribuna On-line  -  20/08/19  -  23:16
Crime aconteceu no bairro Vila São Francisco, na noite do último domingo
Crime aconteceu no bairro Vila São Francisco, na noite do último domingo   Foto: Reprodução/ Google Street View

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Registro, no Vale do Ribeira. A criança chegou a arranhar o rapaz, que foi reconhecido pelas marcas. O caso foi confirmado por A Tribuna On-line nesta terça-feira (20).


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Vila São Francisco, na noite do último domingo (18). A criança estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo agressor, que invadiu o imóvel.


A PM foi acionada por vizinhos às 22h50 e uma equipe se dirigiu à residência da vítima. Chegando ao local, os policiais encontraram a criança chorando e com manchas de sangue na roupa. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, durante o caminho, descreveu a fisionomia do estuprador.


A menina explicou que estava assistindo televisão quando o homem entrou em sua casa. O agressor a teria segurado pelo pescoço e passado o dedo em sua genitália. A vítima contou que conseguiu arranhar o suspeito em várias partes do corpo e escapar.


Depois do socorro, os policiais retornaram ao bairro e localizaram o suspeito. Durante a revista, eles encontraram marcas de arranhões nas costas, braços e barriga, semelhantes às descritas pela vítima.


A criança reconheceu o agressor, que foi preso. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Registro e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher do município.


Caso Gabriel


Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem é um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento do menino Gabriel Lopes Coutinho, de oito anos, também em Registro. Durante o depoimento após a prisão, ele foi questionado pelas autoridades, mas negou qualquer ligação com os dois casos ocorridos na cidade.


Polícia e Corpo de Bombeiros realizam investigações no bairro e região de mata
Polícia e Corpo de Bombeiros realizam investigações no bairro e região de mata   Foto: Arquivo Pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter