Jovem é preso suspeito de estuprar criança em abrigo no litoral de SP

O caso aconteceu na Escola Municipal Professora Delcélia, que serve de abrigo para os munícipes que ficaram desabrigados após as chuvas

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/21  -  10:05
O caso aconteceu na Escola Municipal Professora Delcélia, em Peruíbe
O caso aconteceu na Escola Municipal Professora Delcélia, em Peruíbe   Foto: Divulgação/Peruíbe

Um jovem de 19 anos foi preso por estúpro de vulnerável, ao passar a mão nas partes íntimas de uma criança de 7 anos, em um abrigo de Peruíbe. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu na Escola Municipal Professora Delcélia, que serve de abrigo para os munícipes que ficaram desabrigados após as chuvas, que atingiram a região na última segunda-feira (18).


Segundo a prefeitura, o suspeito chegou ao local na quinta-feira (21)conforme registrado em ficha da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Diante disso, foi-lhe dado colchão, roupa de cama, kit de higiene pessoal e encaminhamento para um quarto. Posteriormente, ele jantou e ficou junto aos demais abrigados no local de atendimento feito na escola.


Porém, durante à noite, o homem foi flagrado tocando nas partes íntimas de uma criança, segundo testemunhas.Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que ficam 24 horas no abrigo, atuaram na ocasião.


Ainda segundo a prefeitura, a ocorrência aconteceu durante período em que todos já tinham sido orientados a dormir e, graças à atuação da Guarda Civil Municipal, a Polícia foi acionada e ele foi preso.


A responsável pela vítima estava no local e a Secretaria solicitou a presença do Conselho Tutelar.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter