EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Jovem é preso por agredir ex-namorada com um capacete em Praia Grande

Segundo a polícia, rapaz teria invadido o prédio em que a vítima mora

Um jovem foi preso no último domingo (14) após agredir e ameaçar a ex-namorada com um capacete, em Praia Grande. O rapaz, de 28 anos, ainda destruiu objetos do apartamento da vítima e quebrou o veículo da mulher.

Segundo a polícia, o agressor teria invadido o prédio em que a vítima mora, no bairro Aviação, e arrombado a porta do apartamento da auxiliar de escritório, de 31 anos.

Ele a agrediu usando um capacete e, depois, ainda desferiu vários socos contra ela. A mulher conseguiu fugir para o apartamento de uma vizinha, enquanto isso, o criminoso quebrou móveis e objetos dentro de sua casa

Não contente, ele ainda invadiu o apartamento da vizinha e agrediu a vítima novamente. Quando conseguiu escapar, a mulher fugiu para a garagem e continuou pedindo ajuda.

O homem ainda usou o capacete para quebrar o carro da vítima. Nesse momento, a polícia chegou ao local e deteve o porteiro, que, mesmo algemado, tentou escapar dos oficiais e continuou ameaçando a vítima de morte.

O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha), além de ameaça, dano e lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.