Jovem é preso com arma e drogas após troca de tiros com a PM em Santos

Rapaz de 25 anos foi preso no Morro São Bento

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  25/02/19  -  00:29
Atualizado em 25/02/19 - 00:33
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Um jovem de 25 anos foi preso no sábado (23) à noite, no Morro São Bento, em Santos, após perseguição e tiroteio com policiais militares. No carro que ele dirigia, havia cerca de 2 kg de maconha e um revólver calibre 38.


A perseguição teve início no Morro da Nova Cintra. Os PMs disseram que realizavam patrulhamento de rotina, e que o rapaz acelerou um Renault Kwid ao avistar a viatura. Durante a fuga, ainda conforme os PMs, Lucas colocou um braço para fora do veículo e deu dois tiros.


Os disparos não atingiram a viatura, e um dos PMs revidou os tiros, acertando o Kwid, mas sem ferir o jovem. A perseguição terminou na Rua Rubião Júnior, no Morro São Bento, onde o suspeito parou o carro.


Debaixo do banco do motorista, havia três tijolos de maconha pesando o total de 1,9 kg e 40 filetes da erva. No assoalho do automóvel, foi apreendido o revólver, que está com a numeração raspada.


Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), o rapaz foi autuado em flagrante pelo delegado Edmilson Sanches por tentativa de homicídio qualificado e tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter