Jovem é esfaqueado dentro de condomínio em Santos

Homem de 32 anos foi preso em flagrante. Vítima de 21 anos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  02/01/19  -  23:56
Atualizado em 02/01/19 - 23:58

Um homem de 32 anos foi preso sob a acusação de esfaquear um jovem, de 21 anos, no edifício da Rua Coronel Proost de Souza, 18, no Embaré, em Santos, por volta das 3h desta quarta-feira (2).


Segundo a vítima, ela tomava água em um bebedouro do condomínio quando, sem qualquer motivo, foi esfaqueada por Ediclécio Santos Alfano, que estava acompanhado de outro homem. O acompanhante do acusado não foi localizado pela polícia.


De acordo com o homem, a facada teria sido desferida pelo seu conhecido. O motivo seria a desconfiança de ambos de que a vítima furtou uma bicicleta. O rapaz ferido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA) Central.


Policiais militares apreenderam no prédio a faca usada no crime e o casaco da vítima sujo de sangue. No 7º DP, a delegada Ligia Christina Villela autuou Ediclécio em flagrante por tentativa de homicídio e determinou a sua remoção à cadeia.


Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga
Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga   Foto: Arquivo/AT

Logo A Tribuna
Newsletter