Jovem é baleado nas nádegas em Praia Grande dias após socar rapaz que passou a mão em sua mãe

Jovem caminhava pela Avenida Henriqueta Lisboa, quando surgiram dois homens que o agrediram com um tapa no rosto. Em seguida, um dos homens sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  18/09/20  -  23:13
A vítima tem 27 anos e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Samambaia
A vítima tem 27 anos e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Samambaia   Foto: Rodrigo Nardelli/TV Tribuna

Um jovem de 20 anos foi baleado nas nádegas, em Praia Grande, no início da noite de quarta-feira (16). Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia, ele relatou a policiais militares que o atentado foi cometido por dois homens não identificados.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganheGloboplaygrátis e dezenas de descontos!


Ainda conforme o jovem, ele caminhava pela Avenida Henriqueta Lisboa, no Bairro Ribeirópolis, com destino à sua casa, quando surgiram os desconhecidos e o agrediram com um tapa no rosto. Em seguida, um dos homens sacou da cintura uma arma de fogo.


A vítima correu assustada e ouviu diversos disparos. Uma das balas atingiu as suas nádegas, fazendo-a cair. Após os tiros, a dupla fugiu, sendo a tentativa de homicídio registrada pela delegada Maria Aparecida dos Santos, na Delegacia de Praia Grande.


Briga em festa


Sobre o suposto motivo do crime, o jovem disse aos PMs que, recentemente, desferiu um soco no rosto de um homem, cujo nome não soube informar, e o expulsou de sua casa. A confusão teria ocorrido durante uma festa no imóvel.


Este homem estava bastante alcoolizado e “passou mão” na mãe do jovem, originando o conflito, segundo o baleado. Depois deste episódio, o rapaz afirmou que dois desconhecidos o abordaram na rua e tentaram esfaqueá-lo, mas só o feriram no pé.


Este ataque não chegou a ser comunicado na época à polícia, mas o rapaz acredita que ele e o atentado a tiro têm ligação com a confusão ocorrida durante a festa em sua residência.


Logo A Tribuna
Newsletter