Jovem é baleado em baile funk no bairro Caieiras em Praia Grande

De acordo com a vítima, o tiro foi disparado pelo condutor de uma motocicleta de grande porte

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  25/02/21  -  21:38
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce   Foto: Arquivo/Nirley Sena/AT

Um rapaz de 27 anos foi baleado na virilha direita, na madrugada desta quinta-feira (25), em Praia Grande. Ele disse a policiais militares que o atentado aconteceu durante um baile funk em uma “pracinha” no bairro Caieiras, próximo à sua casa. Internado no Hospital Irmã Dulce, ele será submetido a cirurgia para a retirada da bala.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares foram avisados sobre a tentativa de homicídio pela equipe do hospital. Eles se dirigiram ao Irmã Dulce e obtiveram detalhes do caso com a própria vítima. Segundo o jovem, uma moto de grande porte passou pelo local onde ocorria o baile funk e um ocupante do veículo disparou na direção das pessoas que ali estavam.


O rapaz não soube informar se havia mais alguém na moto, além do piloto. Testemunhas da tentativa de homicídio não foram identificadas, apesar de várias pessoas estarem aglomeradas no evento clandestino. Após ser baleado, o jovem disse que retornou para casa. Porém, como sentia muita dor, familiares o levaram ao Irmã Dulce.


Logo A Tribuna
Newsletter