Jovem é preso após assaltar farmácia em Praia Grande

Abordagem foi feita momentos após o crime, no bairro Samambaia. Comparsa conseguiu fugir

Por: De A Tribuna On-line  -  10/01/19  -  19:33
  Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante momentos após invadir e furtar uma farmácia em Praia Grande, na noite de quarta-feira (9). Com ele, um revólver com munições e um celular foram achados.


Segundo a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 20h, realizada por equipes do 45º Batalhão da PM, fixado na cidade. Durante patrulhamento, dois rapazes foram vistos em atitude suspeita, saindo de uma farmácia, no bairro Samambaia.


Vendo que seriam abordados, os dois iniciaram fuga. Um deles, antes de conseguir fugir, dispensou uma pistola, com 13 cartuchos, no meio do caminho. Já o outro acabou detido pelos policiais.


Com ele, foi achado um smartphone, aparelho que confessou ter sido roubado de um funcionário da farmácia. Ele também afirmou que o comparsa havia fugido com uma quantia em dinheiro, levada do caixa do estabelecimento.


Detido, o jovem foi levado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por roubo consumado. Ele permaneceu preso e à disposição de Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter