Jogador de futebol é morto a facadas após agredir homem que assediou sua namorada em Bertioga

Segundo relatos, autor do crime 'passou a mão' na namorada do atleta. Após ser jogado em um canal, suspeito voltou com uma faca e matou o jogador. Ele foi preso em flagrante

Por: De A Tribuna On-line  -  13/09/19  -  20:41
Ewerton Rodrigues foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira em Bertioga
Ewerton Rodrigues foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira em Bertioga   Foto: Reprodução/Facebook

Um jogador de futebol de um clube local de Bertioga morreu ao receber golpes de faca nesta sexta-feira (13). Ewerton Rodrigues, de 21 anos, presenciou a namorada sendo assediada por um homem em um estabelecimento da cidade, e o atacou com o auxílio de amigos. Depois disso, o suspeito retornou ao local e matou o jogador. A Polícia Civil informou que o autor do crime foi preso em flagrante.


Conforme descrito no boletim de ocorrência por testemunhas que presenciaram a cena, Ewerton estava com amigos em uma tabacaria quando presenciou um rapaz 'passar a mão' em sua namorada. Revoltado, ele e o grupo partiram para cima do homem, o agrediram e o jogaram dentro de um canal próximo ao estabelecimento.


Depois da agressão, o rapaz retornou ao local e, com uma faca, ameaçou o grupo. Após isso, ele partiu para cima do jogador, desferiu diversos golpes de faca e fugiu na sequência. Ewerton chegou a receber atendimento médico no local e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A Polícia Civil informou que o autor do crime foi preso após o homicídio. No entanto, sua identidade não foi divulgada pelas autoridades. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga.


Nascido em Guarujá, Ewerton atuava na categoria sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia, um dos clubes de futebol de Bertioga, fundado em 1964. Na manhã desta sexta-feira (13), o clube emitiu uma nota nas redes sociais a respeito da morte do atleta.


"O dia amanheceu cinza para a nação azul. Faltam palavras para descrever o que todos estamos sentindo nesse momento. Nosso atleta do sub-23 Ewerton Rodrigues foi morto nessa madrugada. Toda a força do ECRP para os familiares e amigos! Luto".


Ewerton atuava no sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia, de Bertioga
Ewerton atuava no sub-23 do Esporte Clube Rio da Praia, de Bertioga   Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna
Newsletter