Irmãos que roubaram e agrediram idoso no Vale do Ribeira são identificados

Polícia está à procura dos dois irmãos. Um deles estava em saída temporária do CDP de Mongaguá

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/01/21  -  20:37
Bicicletas usadas no roubo foram entregues à polícia pelo pai dos autores
Bicicletas usadas no roubo foram entregues à polícia pelo pai dos autores   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Cananéia identificaram dois homens acusados de roubar e agredir um idoso de 70 anos no Bairro Retiro das Caravelas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na manhã desta segunda-feira (05), a vítima caminhava pela Rua Jair de Melo Viana quando dois indivíduos, que transitavam de bicicleta, se aproximaram anunciando o roubo. Os agressores seguraram o aposentado pelo braço, o derrubaram no chão e mediante ameaças exigiram a carteira, subtraindo-lhe R$700,00.


Após o registro dos fatos, os policiais efetuaram diversas diligências conseguindo identificar os autores da prática criminosa. São dois irmãos, um de 21, e o outro de 23 anos, que estava em saída temporária do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá.


Os investigadores se dirigiram até a residência dos envolvidos no Bairro Humaitá, onde o pai dos dois, vendo as imagens captadas, prontamente reconheceu os filhos e entregou as bicicletas utilizadas no roubo, bem como as roupas utilizadas por eles no dia do cometimento do crime.


A Autoridade Policial instaurou o inquérito policial e representará pelas medidas cautelares pertinentes. Os autores encontram-se foragidos da justiça, mas serão indiciados pelo crime de roubo. Qualquer informação que auxilie na localização dos dois, poderá ser fornecida, de forma anônima, através do telefone 181 do Disque Denúncia.


Logo A Tribuna
Newsletter