Instrutor de kung fu é achado morto na orla de Peruíbe; polícia investiga possível homicídio

Hércules Amoroso, de 31 anos, foi encontrado com ferimentos ocasionados por golpes de faca em diversas partes do corpo

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/02/20  -  21:18
Hércules Amoroso, de 31 anos, foi encontrado morto na orla de Peruíbe
Hércules Amoroso, de 31 anos, foi encontrado morto na orla de Peruíbe   Foto: Reprodução/Facebook

Um instrutor de kung fu foi encontrado morto na orla de Peruíbe, na madrugada de segunda-feira (24). Segundo apurado por ATribuna.com.br, a vítima foi achada com ferimentos ocasionados por golpes de faca em diversas partes do corpo. A polícia investiga possível homicídio.


O corpo de Hércules Amoroso, de 31 anos, foi localizado na Avenida Governador Mário Covas, no bairro Convento Velho. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, chegando ao endereço, avistaram o cadáver de um homem próximo ao Aquário Municipal.


Após a remoção do corpo, foram solicitados exames periciais para saber a identidade da vítima. O irmão do instrutor compareceu à Delegacia Sede de Peruíbe para confirmar a identidade do parente.


Segundo informações do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, uma análise preliminar identificou lesões perfurcortantes no rosto, pescoço e mãos do instrutor. Hércules era conhecido pela cidade por praticar kung fu e ministrar aulas da arte marcial.


O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe como homicídio simples e segue em investigação pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.


Hércules era conhecido na cidade por ser praticante de kung fu
Hércules era conhecido na cidade por ser praticante de kung fu   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna
Newsletter