Imagem registra momento em que irmã localiza corpo de adolescente morto em São Vicente

Vizinho é considerado o principal suspeito e desapareceu após cometer o crime.

Por: De ATribuna.com.br  -  28/09/20  -  11:41
Irmã localizou chinelo na casa do principal suspeito e localizou o corpo do adolescente desaparecido
Irmã localizou chinelo na casa do principal suspeito e localizou o corpo do adolescente desaparecido   Foto: Arquivo Pessoal

Um registro impressionante obtido por A Tribuna mostra o momento exato em que familiares localizam o corpo do adolescente Iury Júnior Pereira da Silva, de 14 anos. O desaparecimento de Iury mobilizou a cidade e, por conta de um chinelo perdido na casa de um vizinho, que desapareceu, o corpo foi achado enterrado no quintal.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Segundo a polícia, Iury estava sumido há três dias e havia sido visto, pela última vez, na casa do vizinho, que era novo no bairro. O homem permitiu a entrada dos familiares e, sem querer, a irmã localizou o chinelo do garoto. O suspeito, friamente, disse que o menino estava no quintal e, em seguida, desapareceu.


Revoltados com a situação, moradores destruíram a casa do principal suspeito. Nenhum vizinho, porém, sabia o nome do rapaz, que vivia no local há cerca de dois meses. "Não sabíamos como eles se conheciam. Meu filho tinha 14 anos e era meu caçula", lamentou a mãe de Iury, Valquíria Inácio Pereira, em entrevista ao G1.


Corpo de Iury foi encontrado parcialmente enterrado na residência de Goiás, no Gleba II
Corpo de Iury foi encontrado parcialmente enterrado na residência de Goiás, no Gleba II   Foto: Arquivo Pessoal

O caso foi registrado como homicídio simples e ocultação de cadáver na Delegacia Sede de São Vicente. "Quero que a polícia ache quem fez isso com o meu filho. Ele era uma criança, inteligente, nunca repetiu de ano", finaliza a mãe.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter